FORBIDDEN KINGDOM

Category: By Matheus Andrade

Adaptação da lenda do Rei Macaco tem título e data de estréia nos EUA

09/10/2007 Marcelo Hessel

Em uma entrevista coletiva na China, mês passado, Jackie Chan disse que os fãs não deveriam aguardar o seu primeiro filme com Jet Li com expectativas muito altas. Em seu blog, Li disse o mesmo, pedindo particularmente que os espectadores não esperassem muito das cenas de luta.

Maus presságios à parte, Forbidden Kingdom, produção de 70 milhões de dólares com produção dos EUA, já está marcado na agenda de muita gente. Agora saem as primeiras fotos oficiais do filme.

Voltada ao mercado internacional, com financiamento da estadunidense Relativity Media, o filme escrito por John Fusco trata da lenda do Rei Macaco - Sun Wukong, protagonista do clássico romance chinês Peregrinação ao Oeste - e da sua jornada atrás da imortalidade.

Li viverá dois personagens: o Rei e um monge silencioso. Chan será o monge Tsa-Ho. O tom do filme será de uma comédia de ação hollywoodiana, ainda que mexa com um patrimônio da milenar cultura da China (o Rei é quem anuncia a chegada do Ano do Macaco, já serviu de inspiração ao Goku de Dragon Ball e será até mascote da Olimpíada de Pequim).

A direção é de Rob Minkoff e as lutas serão coreografadas pelo mestre Yuen Woo-Ping (Matrix, Kill Bill). A estréia nos EUA acontece em 18 de abril de 2008.



2 comments so far.

  1. Anônimo 30 de dezembro de 2007 às 03:30
    cara muito bom adorei eu pratico kung fu ja a 20 anos e vejo todos os filmes mas o jet li não disse que o filme o mestre das armas éra seu ultimo filme ? marcio.luis.oliveira@hotmail.com
  2. Unknown 28 de abril de 2008 às 16:05
    São os melhores !!!!!
    Jet e o cara manda bemm !!!

Something to say?