A MÚMIA 3 (JET LI E MICHELE YEOH)

Category: By Matheus Andrade
Imperador Dragão prepara-se para acabar com Rick O´Connell

Fonte: Omelete

O diretor Rob Cohen (Velozes e furiosos, Triplo X, Ameaça invisível) anda mesmo empolgado com The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor, terceira parte da franquia A Múmia, iniciada em 1999 e estendida com O Retorno da Múmia em 2001.

Horas depois de atualizar seu blog com informações da produção, o cineasta divulgou a primeira imagem de Jet Li, o Imperador Dragão, no filme. E ele está prestes a chutar o traseiro de Rick O´Connell (Brendan Fraser). Confira abaixo:

Ainda sobre o filme, Cohen disse que está preparando uma trilha sonora épica para o filme, na escala que ele merece. "Será uma trilha original, com novos temas, executada pela Orquestra Sinfônica de Londres e gravada nos estúdios Abbey Road. Nada de sintetizadores nela. Será maciça, temática e pulsante", garante.

O terceiro A Múmia, roteirizado por Alfred Gough e Miles Millar, estréia em 30 de julho de 2008. No elenco estão Brendan Fraser, Maria Bello, Jet Li, John Hannah, Michelle Yeoh, Anthony Wong, Luke Ford e Isabella Leong.

1 comment so far.

  1. Unknown 15 de março de 2009 às 15:44
    Nossa filme maravilhoso, muito bom mesmo. Eu so fã nº1 da Michele Yeoh, queria muito conhecer ela,ela e a melhor atriz do mundo. O diretor faz mais filmes de múmias, esses são ralmente bons.

Something to say?